DESERTO DO ATACAMA NO CHILE COM SALTA NA ARGENTINA E PARAGUAI.

Postado dia 04/11/2019
Próximas Viagens

DESERTO DO ATACAMA NO CHILE COM SALTA NA ARGENTINA E PARAGUAI.

DESERTO DO ATACAMA NO CHILE COM SALTA NA ARGENTINA E PARAGUAI.

DE 14 A 27/09/2020 14 DIAS COM 12 NOITES DE HOTEL

1º DIA: Apresentação do grupo para embarque em ônibus de turismo com destino a FOZ DO IGUAÇU. PERNOITE EM TRÂNSITO

2º DIA: Chegada à cidade fronteira com a Argentina e acomodação do grupo no hotel. Em seguida vamos fazer o passeio nas CATARATAS DO IGUAÇU, cartão postal do Brasil no mundo. Pernoite no hotel

3º DIA: Nesta manhã deixaremos o Brasil seguindo para a ARGENTINA, entrando por PUERTO YGUAZU, viajando pela província de Missiones, onde termos tempinho para compras, seguindo a nossa viagem até CORRIENTES. Pernoite no hotel.

4º DIA: Exclusivo para passeios em Corrientes: CATEDRAL DE NUESTRA SEÕNRA DEL ROSÁRIO, PLAZA CABRAL, PARQUE MITRE E COSTANERA DE CORRIENTES. Pernoite no hotel.

5º DIA: Nesta manhã vamos deixar o hotel pela manhã com destino a SALTA. Chegada e acomodação no hotel. Para quem curte a noite, a Rua Balcarce enfileira diversos bares e restaurantes com música ao vivo e muita animação. Pernoite no hotel.

6º DIA: Nesta manhã vamos sair para um passeio pitoresco O TREM PARA AS NUVENS nasceu em 1972 como uma empresa de ferroturismo. Reconhecida por oferecer paisagens únicas e exclusivas no mundo, está estrategicamente localizada na cidade de San Antonio de los Cobres É descrito como uma experiência inesquecível, pois os trabalhos de engenharia mais impressionantes do século passado são percorridos durante sua jornada. Além disso, permite que você se maravilhe com suas regiões pitorescas e rústicas, conhecendo seu artesanato diferenciado, museus e sua deliciosa culinária local. O trem para as nuvens está a 4.220 de altura e possui rigorosos padrões internacionais de qualidade e segurança. Segundo a lenda, entre os habitantes da região, é o intermediário direto entre terra e sonhos. Retorno e pernoite em Salta.

7º DIA: RUMO AO DESERTO DO ATACAMA. No trajeto irão se deslumbrar com as paisagens  na subida da CORDILHEIRA DOS ANDES - GRANDES DUNAS. Faremos a saída da Argentina por PASO JAMA e entraremos no Chile por SAN PEDRO DE ATACAMA. Após os transmites fronteiriços vamos nos instalar no hotel em San Pedro de Atacama. É na pequena e rústica Rua dos CARACOLES no centro de San Pedro que o visitante encontrará os estabelecimentos como bares, restaurantes descolados, lojinhas de artesanato e suvenir, agências de viagens À noite, a via estreita de terra costuma ficar lotada de turistas estrangeiros.

8º DIA: Neste dia vamos fazer os passeios do deserto: visita a PUKURÁ DE QUITOR - uma fortaleza do século 12 foi erguida como forma de defensa em possíveis invasões de grupos íncas. As ruínas da fortaleza pré-colombiana falam da história local em um pequeno museu e há também uma bela vista a partir dos mirantes. IGLESIA DE SAN PEDRO - datada do século XVII. Tem muros de adobe e telhado de cardón (cacto). VALLE DE LA LUNA E VALLE DE LA MUERTE - Localizados na Cordilheira de Sal. Seus nomes são uma referência à geografia local que lembra respectivamente, o solo lunar e a aridez na qual a vida parece impossível. Noite livre.

9º DIA: Nesta manhã pela madrugada sairemos para visitar os Gêiseres del Tatio é uma das melhores atrações do deserto do Atacama, onde as águas brotam do chão a mais de 80º gráus formando um espetáculo ímpar aos nossos olhos, o interessante que eles têm horário para iniciar e para terminar. Continuando nosso roteiro visitaremos a ALDEA DE TULOR - impressionante sítio arqueológico que por anos esteve soterrado sob quilómetros de areia guarda as ruínas de um povoado com mais de 3 mil anos. Do alto de passarelas se observam casas de adobe construído em forma circular e conectadas entre si, visitaremos também a LAGUNA CEJAR. Esta lagoa é chamada de "Mar Morto sul-americano" por sua água com altíssima taxa de salinidade. Por conta disso, quem mergulha nela não afunda.

10° Dia: Nesta manhã vamos O Cerro de los Siete Colores é um dos morros que cercam a Quebrada de Purmamarca na Argentina. Sua exclusiva gama de cores é o resultado de uma complexa história geológica, que inclui sedimentos marinhos, lacustres e fluviais elevados por movimentos tectônicos. Chegada acomodação no hotel..

11º DIA: Após o café da manhã daremos prosseguimento ao nosso retorno viajando pela Argentina até a cidade de Resistência no Chaco Argentino. Chegada e acomodação no hotel.  Resistência é um museu a céu aberto. Possui mais de 600 esculturas espalhadas pelas praças, avenidas e calçadas da cidade.

12º DIA: Deixaremos a Argentina e vamos rumo ao Paraguai onde faremos o pernoite.

13º DIA: Vamos visitar a USINA BINACIONAL DE ITAIPÚ lado paraguaio, uma das maiores obras do século feito com esforços de brasileiros e paraguaios. Restante do dia livre para passeios e compras.

14º DIA: Início do nosso retorno a Sorocaba logo após o café da manhã. Chegada e desembarque na agência.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

CONDIÇÕES GERAIS

  1. INCLUI NO PACOTE: 12 noites de hotel com café da manhã, e ônibus para o percurso.
  2. NÃO INCLUI NO PACOTE: refeições, ingressos, entradas, bilhetes, passagens em condução turística local, serviços de guia local.
  3. SEGURO VIAGEM: NÃO INCLUSO, SUGERIMOS QUE CADA VIAJANTE CONTRATE O SEGURO EM SEU PRÓPRIO BANCO OU CORRETOR DE SUA PREFERÊNCIA.
  4. O QUE LEVAR: óculos escuros, protetor solar, chapéu, repelente, roupas para clima frio e quente (o deserto é quente durante o dia e frio a noite), calçados para as mesmas situações, carregue colírio e protetor labial.
  5. DA SAÚDE: Devido a grande altitude com o nível do mar, o turista tem que estarem boas condições físicas e de saúde respeitando também suas limitações, caso faça uso de algum remédio continuo levar na bagagem o suficiente para a viagem toda.
  6. DOS DOCUMENTOS: é exigido é o RG original em bom estado e com até 10 anos ou passaporte dentro da validade, na Bolívia é exigido à carteira internacional de vacinação. Se o turista ficar retido em alguma fronteira devido à documentação irregular deverá voltar as suas origens por conta própria, pois a viagem tem que seguir normalmente. PASSAPORTE É A MELHOR OPÇÃO E MENOS BUROCRÁTICO NAS TRAVESSIAS DE FRONTEIRAS.
  7. VALORES POR PESSOA: R$ 4.500,00 em apto duplo, ou R$ 5.200,00 em apto single.  Pagamentos em 10 vezes no cheque ou 08 vezes no cartão.
  8. PASSEIOS: todos os passeios são opcionais e não inclusos, portanto estão sujeitos à disponibilidade normalmente feita com condução apropriada e com acompanhamento de guia local.
  9. A empresa reserva o direito de alterar o roteiro se necessário, inclusive alterando datas e horários e abortando parte do roteiro se houver motivo de força maior.
  10. HOSPEDAGEM: Este pacote só será comercializado em aptos duplos ou singles,  o passageiro que não optar por apto single deverá trazer sua compartilha, pois a agência não fará compartilhas. Os pernoites podem acontecer em hotéis ou Hostal (não hostel) de categoria turística.
  11. Não marque nenhum compromisso próximo ao dia da chegada, pois pode haver algum tipo de atraso não chegando a tempo.
  12. DINHEIRO: peça liberação de cartão internacional no seu banco, leve dólar para cambiar nas fronteiras, pois o real não é em todos os lugares que é aceito. Existem também cartões de débito internacional. Lembre-se que vamos andarem regiões inóspitas.
  13. VIAGEM TRECHO A TRECHO: durante as viagens entre um destino e outro tenha sempre tenha consigo algum alimento. Mas vale lembrar que nas fronteiras principalmente do CHILE, não é permitido nenhum tipo de alimento de origem animai ou vegetal, (carnes, frutas, verduras, etc.)

 

SUJEITO A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO “TRANSGERCI TURISMO”

www.transgerci.com.br -transgerciturismo@gmail.com Telefones: 55 15 30330090 / 30330080 Sorocaba - SP

 

 

 

 

Imprimir Roteiro

Comentarios

Estamos na R. Coronel Nogueira Padilha n. 532, Vila Hortência
Sorocaba / SP

(15)3033-0090
(15)3033-0080
transgerciturismo@gmail.com