ESPANHA TOTAL E PORTUGAL - LISBOA / PORTO / FÁTIMA

Postado dia 14/09/2018
Próximas Viagens

ESPANHA TOTAL E PORTUGAL  - LISBOA / PORTO / FÁTIMA

ESPANHA TOTAL E ORIGINAL PARA VOCÊ

20 DIAS COM 18 NOITES

1º DIA: Apresentação do grupo para embarque com destino a EUROPA.

2º DIA: Chegada e desembarque em Lisboa Portugal.  Após acomodação do grupo no hotel vamos fazer os passeios pela capital Portuguesa. Vamos iniciar nosso passeio pela Torre de Belém, localizada na margem direita do rio Tejo, onde existiu outrora a praia de Belém. Mosteiro dos Jerônimos é um mosteiro da Ordem de São Jerónimo construído no século XVI, onde foram sepultados alguns personagens da história tais como Vasco da Gama, Luís de Camões, Manuel I. CASTELO DE SÃO JORGE, o nome deriva da devoção do castelo a São Jorge, santo padroeiro dos cavaleiros e das Cruzadas, feita por ordem de D. João I no século XIV.. À noite vamos a uma casa com SHOW DE FADO.

3º DIA: Deixaremos o hotel pela manhã com destino SEVILHA NA ESPANHA, mas no trajeto faremos uma parada em ÉVORA. Cidade declarada Patrimônio da Humanidade com suas ruas brancas, seus palácios renascentistas e sua catedral, os passeios são feitos a pé veja: Igreja de São Francisco / Capela dos Ossos / Igreja e Convento da Graça / Praça do Giraldo / Templo Romano /Catedral. Seguindo a nossa viagem chegaremos em SEVILHA ao anoitecer.

4º DIA: SEVILHA VEJA: A Ponte de Triana é uma ponte em arco sobre o rio Guadalquivir.  A Real Maestranza é a uma praça de touros construída no século XVIII, é a praça de touros mais antiga e de maior tradição de Espanha, sendo apelidada popularmente como Catedral do Toureio. A Catedral de Sevilha, é a maior da Espanha, e a terceira maior do mundo, atrás da Basílica de São Pedro, no Vaticano, e da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida. É a maior catedral gótica do mundo, com 11.520 metros quadrados de área total. A Torre del Oro é uma atalaia que remonta ao século XIII. Foi erguida com a função de vigilância pelo Califado Almóada, visando evitar possíveis invasões pelo rio Guadalquivir. Nesta noite vamos ver um SHOW FLAMENCO, isso você não pode perder em Sevilha.

5º DIA: Saída pela manhã para GRANADA. No caminho vamos ver MÁLAGA uma cidade da Andaluzia, localiza-se na costa sul do país, no Mediterrâneo. A cidade originou-se da  colônia grega na antiguidade clássica. Chegada em GRANADA e acomodação no hotel.

6º DIA: EM GRANADA: ALHAMBRA Trata-se de um rico complexo palaciano e fortaleza (alcazar ou AL-Ksar) que alojava o monarca da Dinastia Nasrida e a corte do Reino de Granada. O seu verdadeiro atrativo, como noutras obras muçulmanas da época, são os interiores, cuja decoração está no cume da arte islâmica. A Igreja Catedral Metropolitana da Encarnação de Granada é um templo católico da cidade espanhola de Granada, sede da diocese da cidade. O templo é uma das obras que representam o renascimento espanhol. O Palácio de Generalife era o palácio de verão e propriedade rural dos Nasridas reinantes do Emirado de Granada em Al-Andalus, agora conhecida como a cidade de Granada, na comunidade autônoma da Andaluzia. O Corral del Carbón é um monumento do século XIV situado na cidade espanhola de Granada. É a única Alhóndiga e caravançarai ou funduque andalusí integralmente conservado na Península Ibérica. Carrera del Darro, um local muito agradável para caminhar o local é muito lindo Noite livre.

7º DIA: Nesta manhã vamos para BENIDORM, fica situada na chamada Costa Blanca (Costa Branca) e a sua principal fonte de riqueza é o turismo. De fato, as suas magníficas praias e a grande capacidade hoteleira tornaram esta cidade num dos mais importantes centros turísticos do Mediterrâneo.

8º DIA: Vamos explorar a Ilha de Benidorm, um passeio inesquecível de barco com fundo de vidro. Observe a vida marinha local nesta viagem que com certeza você vai deslumbrar com tanta beleza aquática. Tome uma bebida e experimente algumas especialidades locais no único bar e restaurante da ilha. Quando o sol se põe as pessoas saem para jantar todas as noites e depois preenchem os mais de 150 pubs existentes ou os vários clubes de entretenimento. Sempre recomendado e quase obrigatório para visitar é o conhecido internacionalmente Benidorm Palace, pela majestade de ambos os dançarinos e os belos vestidos para olhar, tudo acontece quando Benidorm abre as portas de seus clubes atraentes para as pessoas poderem se divertir até o amanhecer de um novo dia na  esplêndida costa do Mediterrâneo.

9º DIA: Vamos para a BARCELONA a capital da comunidade autônoma da Catalunha no Reino de Espanha, bem como o segundo município mais populoso do país, com uma população de 1,6 milhão dentro dos limites da cidade, é também sede do CLUBE DE FUTEBOL BARCELONA um dos principais times europeus. Chegada ao entardecer.

10º DIA: Vamos então ver o que BARCELONA tem a nos oferecer. Templo Expiatório da Sagrada Família, é um grande templo católico da cidade catalã desenhado pelo arquiteto catalão Antoni Gaudí. O Parque Güell é um grande parque urbano com elementos arquitetônicos situado no distrito de Gràcia , na vertente virada para o Mar Mediterrâneo do Monte Carmelo, não muito longe do Tibidabo. El Gòtic, também conhecido como Barri Gòtic, é um dos quatro bairros que formam o distrito de Cidade Vella é o núcleo mais antigo da cidade e seu centro histórico. Montjuïc é uma colina situada na zona sudoeste onde se domina visualmente o porto e a zona antiga da cidade. Noite livre.

11º DIA: Saída para SARAGOÇA, diante de um roteiro pela ESPANHA uma paradinha neste local é de extremo bom gosto, veja o que destacamos: A Catedral-Basílica de Nossa Senhora do Pilar, é o maior templo barroco de Espanha. Reza a lenda que a basílica fica no exato local onde Maria, mãe de Jesus, teria surgido ao apóstolo Tiago, em cima de um pilar ou coluna. A Aljafería é um palácio fortificado construído na segunda metade do século XI. A catedral de San Salvador de Saragoça é uma das duas catedrais metropolitanas de Saragoça, junto com a basílica e catedral do Pilar.  Noite Livre

12º DIA: Dia de irmos para MADRI, é a capital e a maior cidade da Espanha. Tem uma população de aproximadamente 3,3 milhões de pessoas, com uma área metropolitana com cerca de 6,5 milhões de habitantes. Chegada e acomodação no hotel. Caso haja tempo vamos adiantar o roteiro.

13º DIA: O Palácio Real de Madrid, também denominado de Palácio de Oriente e, durante a Segunda República Espanhola de Palácio Nacional, é a residência oficial do Rei de Espanha. A Plaza Mayor situa-se no centro da cidade de Madrid a poucos metros da Porta do Sol e da Plaza de La Villa. É uma praça retangular, rodeada de todos os lados de edifícios de três pisos, sendo a sua entrada apenas possível através dos nove pórticos. Tem 129 metros de comprimento e 94 de largura. O Templo de Debod constitui um dos poucos testemunhos arquitetônicos núbio-egípcios completos que podem ser contemplados fora do Egito e o único destas características existente na Espanha. O Mercado de São Miguel é um mercado particular localizado no Centro de Madrid, na Espanha. Possui muitos bares e estandes onde se vendem frutas, legumes, queijos, vinhos etc. A Porta de Alcalá é um monumento situado na Praça da Independência, na Rua de Alcalá. É constituído por duas portas retangulares que ladeiam três arcos. Foi construído em 1778 pelo Rei Carlos III para servir como porta de entrada da cidade. A Casa de Campo é o maior parque público do município.  O parque tem uma área de 17,22 km² e contíguo ao parque está o Monte del Pardo. Noite Livre.

14º DIA: Iremos a SANTIAGO DE COMPOSTELA, é uma cidade e município no noroeste de Espanha. Capital da comunidade autónoma da Galiza e faz parte da província da Corunha e da comarca de Santiago com 95 966 habitantes. É também conhecido por se o local de início ou chegada de peregrinos do mundo inteiro que fazem rotas alternativas, mas a rota mais popular e com mais estrutura para receber os caminhantes é o Caminho Francês, o início clássico é em Saint-Jean-Pied-de-Port, na França. São quase 800 km até Santiago de Compostela, que podem ser percorridos em pouco mais de 30 dias.

15º DIA: A Catedral de Santiago de Compostela é um TEMPLO CATÓLICO e foi construída entre 1075 e 1128, em estilo românico, na época das cruzadas e durante a Reconquista Cristã, sofreu várias reformas que lhe adicionaram elementos  góticos renascentistas e barrocos. A Cidade da Cultura da Galiza é um complexo arquitetônico, cultural e de entretenimento da cidade de Santiago de Compostela. O complexo reconcilia a conservação do património com a produção de conhecimento, investigação, criação e consumo cultural. O Convento de São Domingos de Bonaval é um antigo convento dominicano do século XIII com uma fábrica composta de elementos góticos, barrocos e neoclássicos. San Paio de Antedatares é um convento do século IX de freiras beneditinas de clausura em Santiago de Compostela. O Paço ou Convento de São Lourenço de Trasouto é um antigo convento e pazo cuja construção remonta ao século XIII. Mercado de Abastos data de 1941 e é hoje o segundo local mais visitado em Santiago de Compostela. Lá encontra centenas de bancas recheadas do marisco e peixe mais frescos, legumes, fruta, enchidos, entre outros, que se estendem num manto colorido e variado. Passeio de trenzinho comboio guiado de hora a hora, entre as 11h e as 13h e as 16h e as 19h, encontra na Praza do Obradoiro um pequeno comboio turístico que o leva num passeio de 1 hora pela cidade e arredores. É uma forma original e confortável de conhecer algumas curiosidades da cidade e a zona envolvente.

16º Deixando a ESPANHA vamos terminar nosso roteiro NA CIDADE DO PORTO, em Portugal. Chegada e acomodação no hotel.

17º DIA: Vamos visitar em Porto A Ponte Luís I, é uma ponte em estrutura metálica com dois tabuleiros, construída entre os anos 1881 e 1888, ligando as cidades do Porto e Vila Nova de Gaia. O Palácio da Bolsa começou a ser construído em Outubro de 1842, em virtude do encerramento da Casa da Bolsa do Comércio. Estação Central do Porto o edifício da Estação de influência francesa.  Situada no Centro Histórico do Porto, a estação afirmou-se como um dos principais monumentos na cidade, sendo especialmente célebre pelos seus painéis de azulejo. O Forte de São Francisco Xavier está em posição dominante sobre o oceano Atlântico e a pouca distância da foz do rio Douro.

18º DIA: Saída de Porto pela manhã com destino a FÁTIMA.  Em primeiro lugar iremos a ALJUSTREL, a aldeia onde nasceram os três pastorinhos, poderemos ver a casa de Lúcia. Depois da acomodação no hotel terão o restante do tempo livre para o SANTUÁRIO DE FÁTIMA onde, caso deseje, você poderá presenciar a procissão das velas..

19º DIA: TOTALMENTE LIVRE EM FÁTIMA, APROVEITE SEU DIA.

20º DIA: EXCLUSIVO PARA A VIAGEM DE VOLTA AO BRASIL. VOAREMOS DE LISBOA AO BRASIL. NESTE DIA NÃO TEREMOS O CAFÉ DA MANHÃ DEVIDO AO HORÁRIO DE VOO.

CONDIÇÕES GERAIS

  1. INCLUSOS NO PACOTE: VOO DE IDA E VOLTA PARA A EUROPA, 18 NOITES DE HOTEL E 17 CAFÉS DA MANHÃ, TRANSPORTE DESDE SOROCABA IDA E VOLTA AO AEROPORTO E TODA PARTE TERRESTRE APRESENTADA NO ROTEIRO, EXCETO SAÍDAS NOTURNAS E PASSEIOS EXTRAROTEIRO.

  2. NÃO INCLUSOS NO PACOTE: REFEIÇÕES, INGRESSOS, ENTRADAS, BILHETES, PASSAGENS EM CONDUÇÃO LOCAL E SERVIÇO DE GUIA LOCAL.

  3. HOTÉIS DE CATEGORIA TURISTICA.

  4. VALOR POR PESSOA EM APTOS DUPLOS OU TRIPLOS: 08 X 375,00 Euros

  5. ACONSELHAMOS QUE VIAJEM COMPARTILHADOS.

  6. CONDUÇÃO CONFORTÁVEL ADEQUADA AO NUMERO DE PESSOAS.

  7. OPERAÇÃO TOTAL TRANSGERCI, COM ACOMPANHANTE TRANSGERCI DESDE O BRASIL.

  8. A VIAGEM VAI ACONTECER DE 01 A 20/04/2019.

  9. NESTE ROTEIRO VOCÊ NÃO TEM GASTOS COM TRANSPORTE TERRESTRE.

  10. ÚNICO DOCUMENTO VÁLIDO PARA ESTA VIAGEM É O PASSAPORTE DENTRO DA VÁLIDADE E EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO. CASO NÃO TENHA PROVIDENCIAMOS PARA VOCÊ SEM CUSTA DE SERVIÇO, VOCÊ PAGA SOMENTES AS TAXAS NO BANCO.

    A EMPRESA RESERVA O DIREITO DE ALTERAR O ROTEIRO SE JULGAR NECESSÁRIO

 


[i]

Imprimir Roteiro

Comentarios

Estamos na R. Coronel Nogueira Padilha n. 532, Vila Hortência
Sorocaba / SP

(15)3033-0090
(15)3033-0080
transgerciturismo@gmail.com