PORTUGAL CHEIO DE CHARME

Postado dia 04/11/2018
Próximas Viagens

PORTUGAL CHEIO DE CHARME

PORTUGAL -  LISBOA / ESTORIL / CASCAIS / SINTRA / ÉVORA / TOMAR / FÁTIMA / PORTO BRAGA / GUIMARÃES / COIMBRA / BATALHA / NAZARÉ / CALDAS DA RAINHA / BOMBARRAL/  ÓBIDOS

TURISMO RODOVIÁRIO RICO EM DETALHES. DE 03 A 13/06/2019

01 SEGUNDA. Lisboa.  Embarque às 17 horas para Lisboa -

02 TERÇA. Lisboa. Vamos iniciar nosso passeio pela Torre de Belém, localizada na margem direita do rio Tejo, onde existiu outrora a praia de Belém, era primitivamente cercada pelas águas em todo o seu perímetro também é o lugar de onde saíram os navegantes portugueses a navegar pelos oceanos no século XV. Mosteiro dos Jerônimos mosteiro português da Ordem de São Jerónimo construído no século XVI, onde foram sepultados alguns personagens da história tais como Vasco da Gama, Luís de Camões, Manuel I. CASTELO DE SÃO JORGE, o nome deriva da devoção do castelo a São Jorge, santo padroeiro dos cavaleiros e das cruzadas no século XIV. À noite vamos ao SHOW DE FADOS com jantar. (não incluso)

03 QUARTA. Exclusivo para passeios em Sintra Cascais e Estoril.   São destinos turísticos extremamente agradáveis, que foi associado historicamente com a nobreza portuguesa. Os governantes de Portugal construíram em abundância palácios extravagantes entre as colinas da Serra de Sintra e estas atrações fizeram de Sintra um passeio popular que consiste em visitar o Palácio da Pena, o Palácio Nacional e o Castelo dos Mouros, Parque da Pena,  cavernas secretas da realeza no Palácio Pena. Encante-se com as deslumbrantes paisagens dos arredores e com o Oceano Atlântico. Em seguida, conheça o centro histórico de Sintra. Aproveite o tempo livre visitar o Palácio Nacional. Pare no fim do mundo, as grandes falésias do Cabo da Roca, que formam o ponto mais ocidental da Europa continental. A última parada do passeio é a elegante cidade de Cascais, onde você poderá fazer um relaxante passeio ao longo da baía antes de voltar a Lisboa.

04 QUINTA.  Évora. Seguimos nossa viagem até a Alentejo. ÉVORA cidade declarada Patrimônio da Humanidade com suas ruas brancas, seus palácios renascentistas e sua catedral, os passeios são  feitos a pé veja: Igreja de São Francisco / Capela dos Ossos / Igreja e Convento da Graça / Praça do Giraldo / Domus Municipalis / Banhos Romanos / Porta de Santa Isabel / Mouraria / Aqueduto da Água de Prata / Templo Romano /Catedral / Portas de Moura. Retorno ao entardecer para Lisboa.

05 SEXTA. Saída para FÁTIMA, no trajeto faremos uma parada em TOMAR, cidade dominada pelo CONVENTO DE CRISTO, antigo castelo-convento dos templários. Outra parada em ALJUSTREL, a aldeia onde nasceram os três pastorinhos, poderemos ver a casa de Lúcia. Chegada e acomodação no hotel em FÁTIMA tempo livre para irem ao SANTUÁRIO DE FÁTIMA onde, caso deseje, você poderá (não é realizado durante o inverno), presenciar a procissão das velas. Parte inferior do formulário

 

06 SABADO. Após o almoço sairemos para PORTO, ao norte é segunda maior cidade do país. Chegada e acomodação no hotel.

07 DOMINGO. Vamos visitar em Porto A Ponte Luís I, é uma ponte em estrutura metálica com dois tabuleiros, construída entre os anos 1881 e 1888, ligando as cidades dooPorti e vila Nova Gaia separadas pelo Rio Douro. O Palácio da Bolsa,  começou a ser construído em Outubro de 1842, em virtude do encerramento da Casa da Bolsa do Comércio, o que obrigou temporariamente os comerciantes portuenses a discutirem os seus negócios na Rua dos Ingleses, em pleno ar livre. A Estação Ferroviária de Porto denominada de Estação de São Bento, e originalmente como Estação Central do Porto localizada na Praça Almeida Garret, tendo o edifício da Estação, de influência francesa sido oficialmente inaugurada em 5 de Outubro de 1916 a estação afirmou-se como um dos principais monumentos na cidade, sendo especialmente célebre pelos seus painéis de azulejo. O Forte de São Francisco Xavier em posição dominante sobre o oceano Atlantico  e a pouca distância da foz do Rio Douro, é também conhecido como Castelo do Queijo por, segundo a tradição, ter sido edificado sobre uma rocha arredondada, e com um formato similar ao de um queijo.

 08 SEGUNDA. Saída para COIMBRA. No caminho vamos conhecer Braga capital religiosa, com sua antiga catedral. Subida no bondinho mais antigo do mundo ao Santuário do BOM JESUS, onde há lindíssimas paisagens. Continuando para Guimaraes que foi a primeira capital portuguesa, o Palácio dos Duques traz as lembranças desta época. . Chegada em Coimbra ao anoitecer e acomodação no hotel.

09 TERÇA. Nesta manhã deixaremos o hotel levando a bagagem, mas antes vamos conhecer Coimbra a terceira cidade de Portugal com sua ANTIGA UNIVERSIDADE é uma das maiores e mais antigas do mundo. O Museu Nacional de Machado de Castro é um dos mais importantes museus de Belas-Artes de Portugal.  Mosteiro de Santa Clara, popularmente conhecido como Convento de Santa Clara-a-Velha, localiza-se na margem esquerda do Rio Mondego, O Penedo da Saudade é um parque e miradouro, construído em 1849, de onde se avista a parte oriental da cidade até ao rio Mondengo, a Serra do Roxo e a Serra do lousã. Seguindo para CALDAS DA RAINHA, pararemos junto ao MOSTEIRO DA BATALHA, edifício medieval simplesmente impressionante onde estão enterrados os reis. Continuando para NAZARÉ, aldeia de pescadores e estância balnearia, vamos à cidade antiga de onde se tem uma vista impressionante para o Oceano. Almoçaremos frente ao mar e seguiremos nossa viagem.  Chegada e acomodação no hotel.

10 QUARTA. Nesta manhã vamos BOMBARRAL para conhecer o BUDDA EDEN, um local muito bonito, onde os Monges produzem o melhor vinho Moscatel de Portugal. Na parte da tarde vamos para ÓBIDOS ver o castelo Medieval, no contexto da Reconquista Cristã da Península, as forças do rei Dom Afonso Henriques (1112-85), após as conquistas de Santarém e de Lisboa, encontraram viva resistência para conquistar a povoação e seu castelo.  

11 QUINTA.  NESTE DIA NÃO TEREMOS O CAFÉ DA MANHÃ DEVIDO AO HORÁRIO DO VOO TEMOS QUE DEIXAR O HOTEL MUITO CEDO, ACONSELHAMOS QUE LEVEM ALGO PARA COMER OU TOMEM O CAFÉ NO AEROPOTO.

CONDIÇÕES GERAIS:

INCLUI NO PACOTE: 09 NOITES DE HOTEL 08 CAFÉS DA MANHÃ, CONDUÇÃO RODOVIÁRIA PARA EXECUÇÃO DO ROTEIRO DE ACORDO COM O NÚMERO DE PESSOAS, PASSAGEM AÉREA DE IDA E VOLTA PARA PORTUGAL.

NÃO INCLUI NO PACOTE: REFEIÇÕES, BILHETES, INGRESSOS, ENTRADAS, PASSAGENS EM CONDUÇÃO TURISTICA LOCAL, SERVIÇOS DE GUIA LOCAL ONDE HOUVER.

HOTEIS OU POUSDAS DE CATEORIA TURÍSTICA ATÉ 03 ESTRELAS.

ÚNICO DOCUMENTO VÁLIDO PARA ESTA VIAGEM É O PASSAPORTE DENTRO DA VÁLIDADE E EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO. VALOR APRESENTADO POR PESSOA EM APTO DUPLO: € 1.800,00 (EUROS) QUE PODERAM SER PAGOS EM 06 VEZES IGUAIS NA COTAÇÃO VIGENTE NO DIA DO FECHAMENTO. OU QUEM PREFERIR PODE PAGAR A VISTA EM EUROS.

VALORES E CONDIÇÕES SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO

Imprimir Roteiro

Comentarios

Estamos na R. Coronel Nogueira Padilha n. 532, Vila Hortência
Sorocaba / SP

(15)3033-0090
(15)3033-0080
transgerciturismo@gmail.com